qualidade-sandoz

Programa Qualidade Profissional Sandoz

Profissão

qualidade-sandoz

O Programa Qualidade Profissional Sandoz é uma iniciativa feita especialmente para o profissional farmacêutico e o profissional de atendimento, que diariamente proporcionam o cuidado necessário com a saúde do paciente, oferecendo atendimento de qualidade.
Chegou a hora de provar que você é referência em sua área para seus pacientes, colegas e para a indústria.

Participe! Você terá acesso a conteúdos e games exclusivos que irão ajudar na sua formação profissional. Os melhores desta competição terão a chance de vivenciar a Qualidade Sandoz de pertinho!

Clique no botão abaixo para Participar!

 

O Programa é composto de 2 fases:

Primeira Fase

Acesse o site e responda aos desafios para ganhar pontos.

Acumule pontos e fique sempre atento aos novos desafios.

Ao todo 10 profissionais serão destacados: 5 profissionais farmacêuticos e 5 profissionais de atendimento, com maior pontuação de cada uma das 5 regiões, uma dupla de cada região no Brasil: Noroeste, Nordeste, Sul, Leste e São Paulo.

Segunda Fase

Na Segunda Fase, os 10 participantes, 5 profissionais farmacêuticos e 5 profissionais de atendimento, de cada regional com maior pontuação nos desafios, deverão engajar seus pacientes, colegas e familiares a votarem neles como profissional referência. O profissional farmacêutico e profissional de atendimento com maior numero de votos, de cada regional, serão os ganhadores!

programa-qualidade-profissional-sandoz

Como fazer para participar do Programa Qualidade Profissional Sandoz?

Para se inscrever no Programa Qualidade Profissional Sandoz o participante deverá acessar o hotsite http://www.qualidadeprofissional.far.br, por computador, celular ou tablet, e preencher corretamente a ficha de inscrição nele disponível.

Os itens solicitados no momento da inscrição são nome, e-mail, senha, CPF ou CRF (caso aplicável), Estado, Cidade e Farmácia em que atua (caso aplicável). Em seguida o participante deverá criar seu login e senha, que será utilizado para acessar os conteúdos sempre que quiser. Todas as inscrições serão validadas pela Sandoz.

programa-qualidade-profissional-sandoz


♦ A participação no Programa Qualidade Profissional Sandoz é completamente gratuita e voluntária, não estando atrelada a nenhum tipo de contrapartida do partipante em relação prescrição ou dispensação de medicamentos, em relação a Sandoz.

Deixe o seu Comentário