canais-youtube

Canais do Youtube úteis para os Profissionais de Saúde

Dicas de Saúde, Utilidades

A internet está cheia de informações úteis e muitos produtores de conteúdo relevante em todas as áreas de conhecimento.

Dentre os produtores de conteúdo relacionados à área da saude, temos os Canais do Youtube onde os profissionais e estudantes criam seus vídeos para ensinar quem quiser aprender, além aprimorar seus conhecimentos e até para estudar matérias da faculdade na internet.

São muitos, mas muitos mesmo, os canais que ensinam assuntos relacionados à área da saúde.

Então, fiz uma seleção para postar aqui no blog dos canais que conheço seus autores, seja pessoalmente ou que já nos conhecemos pela internet.

Lembrando que vou relacionar somente os canais de Produtores de Conteúdo, ou seja, que foram os seus donos ou a instituição que produziram os vídeos.

canais-youtube

Para esse artigo não ficar muito extenso vou dividir em 5 artigos para relacionar os vários Canais do Youtube úteis para os profissionais de saúde e estudantes.

Os artigos serão organizados da seguinte forma:

1º Serão os canais do youtube criados por Farmacêuticos de diversos assuntos, todos relacionados à área de saúde, gestão, coach, dicas, etc…

2º Canais de assuntos científicos muito interessantes.

3º Canais com resumos e matérias de estudos, muitas vezes mais voltados para os acadêmicos, mas que não deixam de ser interessantes aos profissionais que já se formaram.

4º Canais em inglês com videos muito interessantes. Quem sabe um pouquinho de inglês já consegue entender.

5º Canais oficiais de conselhos profissionais de farmácia, ministério da saúde, fiocruz, etc…

 

Se você conhece algum canal de farmacêuticos ou de assuntos relacionados aos temas dos artigos comente aqui indicando os canais do youtube.

Deixe o seu Comentário